Atriz ganha iPod para não gritar na hora do parto

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de março de 2006 as 21:55, por: cdb

A atriz norte-americana Katie Holmes, 26, pretende dar à luz o seu bebê sem soltar um pio. Para isso o marido, Tom Cruise, 43, de acordo com a religião que professam, a  Cientologia, resolveu dar um iPod cheio de músicas relaxantes para que a sua mulher não grite à valer durante o parto. Premípara, ela se mostrou preocupada, recentemente, com a possibilidade de incutir algum distúrbio no bebê se berrar de dor na hora do nascimento de seu filho. A atriz não quer “imprimir trauma no cérebro do bebê”, informou o tablóide britânico The Sun, nesta terça-feira.

O presentão do marido, que vai servir para a atriz continuar relaxando depois, quando o neném não lhe der sossego, foi-lhe entregue no mesmo dia em que o casal decorou a mansão deles, em Beverly Hills, com um pôster feito para lembrá-los de manter a serenidade.

– Tom deu um iPod para Katie com cerca de 300 músicas que ela mais gosta. Ele quer que Katie ouça apenas músicas calmas com o auxílio de fones de ouvido, assim não haverá barulho na sala de parto – disse um amigo da atriz ao jornal inglês. De acordo com as normas da Cientologia, mulheres grávidas não devem gritar para não traumatizarem seus bebês. Elas também são proibidas de tomar qualquer tipo de medicamento para diminuir a dor.

Enquanto isso, em Montividiu do Norte, na divisa entre Goiás e Mato Grosso, na Região Centro-Oeste brasileira, ao ler esta notícia uma grávida, prestes a dar à luz, acenou negativamente com a cabeça:

– Êta povo doido, gente. Se grito de mãe traumatizasse neném, não sobrava um que não fosse maluco de vez… Vai ver até que nós todos somos doidos então, e eles que estão certos… Creio em Deus Pai!