Atlético-MG está preparado para enfrentar o Grêmio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 16 de outubro de 2003 as 19:58, por: cdb

O Atlético já está pronto para enfrentar o Grêmio, sábado, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Com alterações em relação à equipe que participou do clássico contra o Cruzeiro, no último domingo, a grande preocupação do treinador Marcelo Oliveira é a dificuldades que o time deverá encontrar, mesmo o adversário estando na lanterna do Brasileiro.

O técnico confirmou o meia Juninho em lugar de Márcio Araújo para dar mais velocidade ao time para puxar os contra-ataques. A outra alteração será a entrada de André Luiz na vaga de Luiz Alberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e terá de cumprir suspensão automática. O meia Paulinho continuará no ataque substituindo Alex Alves, que está com o rosto fraturado.

“O Grêmio vem de um resultado bom, venceu seu maior rival, o Internacional, e não faltará motivação para buscar a vitória sobre nós”, alertou Marcelo Oliveira.

Para o volante Hélcio, a posição incômoda do adversário não mostra a realidade da equipe, que tem capacidade de vencer como qualquer outra que esteja nas primeiras posições.

“O Grêmio é sempre perigoso, um time que vem fazendo bons jogos, mas que não conseguiu os resultados por falta de sorte. Eles têm jogadores de qualidade e mostraram isso ao derrotar o Internacional, no clássico gaúcho”, comentou.