Atlético do Paraná joga com dois reforços contra o Vasco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 21 de agosto de 2001 as 22:32, por: cdb

O Atlético-PR terá dois importantes retornos para o jogo de domingo contra o Vasco. Nem, capitão do time, volta após ter cumprido suspensão automática por receber três cartões amarelos.

O jogador não participou da partida contra o São Paulo, fato que fragilizou um pouco a zaga atleticana. “O Nem é um jogador insubstituível”, afirmou o técnico Mário Sérgio.

O zagueiro está atravessando uma fase muito boa e importante da sua carreira, crescendo de produtividade a cada jogo, sendo elogiado pela comissão técnica do Atlético.

Outro que retorna é o volante Pires. O jogador não participou das últimas duas partidas do rubro-negro, contra o Atlético Mineiro e o São Paulo. Recuperado de dores na virilha, Pires espera apenas a liberação do departamento médico para poder começar a treinar com os companheiros. “Devo ser liberado nesta quarta para retornar aos treinos”, disse o jogador.

Apesar de está quase uma semana sem trabalhar com bola, Pires afirma não ter pedido a forma física: “Estou em boa condição física. Mesmo com a contusão continuei fazendo exercícios na sala de musculação”, disse.