Atividades para mulheres foram destaque do domingo no Parque da Fonte

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 12:30, por: cdb

Texto:
diminuiraumentarCompartilhe: 26/mar/2012 – 15:10

Fotos: Sílvio Ramos

O tempo bom contribuiu para que muitas famílias aproveitassem as atrações oferecidas pela Prefeitura e colaboradores neste domingo (25), no Parque da Fonte, em São José dos Pinhais.

As crianças se divertiram nos brinquedos (cama elástica, piscina de bolinhas e tribogã inflável) e também no camarim de pintura e escultura de balões. E para o público em geral, a diversão foi total com os recreadores do ônibus do lazer.

Em homenagem ao mês da mulher, foram oferecidos serviço de valorização humana e social, como maquiagem e manicure com o pessoal da ONG Gente do Bem Fazendo o Bem. Elas também realizaram o “dia de princesa”, com a transformação de algumas mulheres. Já o pessoal do Centro Técnico Vitória realizaram vários cortes de cabelo durante toda a tarde.

Atividades diversas

A Guarda Municipal, além de expor sua unidade móvel para conhecimento dos munícipes, divulgou as ações e projetos que estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Segurança. Também apresentaram um teatro educativo, como parte do Programa Educação no Trânsito.

Durante cerca de uma hora, os bailarinos da Hydrus Cia de Dança prenderam a atenção do público com vários ritmos. Eles dedicaram o espetáculo ao humorista Chico Anysio, morto na última sexta-feira.

Profissionais da saúde deram orientações sobre diversas doenças como câncer de mama, tuberculose, dengue, câncer de mama e doenças bucais.

E a Secretaria Municipal do Meio Ambiente fez cadastro para o programa de castração canina e felina e a distribuição de sacos verdes e mudas de flores. Havia ainda disponível para o público várias barracas de alimentação e artesanato.

Logue-se ou registre-se para poder enviar comentários