Atividades especiais para marcar o Mês da Mulher atraem grande público à E.M. Rocha Pombo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 15:36, por: cdb

JUIZ DE FORA – 26/3/2012 – 18:31

Atividades especiais para marcar o Mês da Mulher atraem grande público à E.M. Rocha Pombo

No último sábado, 24, a Escola Municipal Rocha Pombo, localizada no Bairro Amazônia, reuniu grande público no evento organizado pela instituição, com o objetivo de marcar o Mês da Mulher. Durante toda a manhã, diversas atividades foram realizadas para as mulheres da comunidade, totalizando mais de 200 pessoas presentes.

A programação contou com atividade física de alongamento, seguida de um café da manhã bastante variado para as convidadas. Houve apresentação de teatro, sorteio de prêmios, oficinas de artesanato e cortes de cabelo feitos por uma equipe especializada. Durante a manhã, também foi organizado um bazar, com peças conseguidas a partir de doações de professores e funcionários da escola.

A direção da unidade comemora o sucesso do evento. A vice-diretora Adriana Dulce Maia explica que a iniciativa teve como objetivo mostrar a importância dos cuidados femininos. “Decidimos dedicar esse sábado de atividades na escola à mulher porque é sempre importante que ela se sinta valorizada.” A escola atende 500 alunos, desde a Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental.

*Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação, pelo telefone 3690-8497.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO