Atirador pode ter feito mais uma vítima nos EUA

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 15 de outubro de 2002 as 00:43, por: cdb

Uma mulher foi baleada esta segunda-feira em Falls Church, na Virgínia, próximo a Washington, em um ataque parecido com os do assassino em série que está aterrorizando a capital americana, revelou a polícia.

“Ela morreu no local. Por enquanto não descobrimos sua identidade”, disse Isabel Benemelis, porta-voz da polícia do Condado de Fairfax.

A mulher foi atingida às 21H20 locais (22H20 de Brasília) em frente a uma loja da Home Depot na localidade de Seven Corners, na interseção das estradas 50 e 7, em Falls Church, Virgínia, disse Julie Hersey, porta-voz da Polícia do condado de Fairfax.

Hershey se negou a dar detalhes sobre o estado de saúde da vítima e sua idade, embora a imprensa local ter informado que ela está morta.

Seven Corners fica a 15 km da capital americana, e a Polícia fechou as pistas mais importantes da regiãoem busca do autor do crime.

Os policiais, que pediram anonimato, disseram que a mulher foi baleada na rua perto de uma loja, mas se negaram a dar detalhes sobre seu estado de saúde.

Eles também não souberam afirmar com certeza se o incidente tem a ver com o franco-atirador que aterroriza a região há 12 dias e que já matou oito pessoas e feriu outras duas.

“Os membros da equipe de investigação estão indo ao local”, disse à AFP Patrick Berarbucci, agente do Departamento de controle de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo.

A equipe investigativa, integrada por agentes federais e locais, foi criada para desvendar o caso do misterioso franco-atirador.