Athirson não vai jogar o Brasileiro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 21 de janeiro de 2003 as 19:16, por: cdb

O Flamengo se articula para prorrogar o empréstimo do lateral-esquerdo Athirson, cujo vínculo federativo pertence ao Juventus, da Itália, e que foi emprestado ao clube rubro-negro até 30 de junho. Por enquanto, os cartolas europeus descartam esta possibilidade, inviabilizando a presença do jogador na Gávea durante o Campeonato Brasileiro.

Athirson teve uma passagem apagada pelo Juventus e não conseguiu se firmar como titular. No entanto, a possibilidade de retornar é tratada com naturalidade pelo jogador: “Isso é com a diretoria e hoje penso apenas no Flamengo. Da minha parte, tenho que fazer o melhor para continuar dando alegrias para a torcida”.

Autor dos gols do Flamengo na vitória por 2 x 1 sobre o Friburguense, domingo passado, na estréia do time no Campeonato Carioca, Athirson afirmou nessa terça-feira que vai continuar apoiando o ataque, uma de suas principais características:

“Eu escuto e respeito as determinações do Evaristo de Macedo. Com liberdade para atacar, sinto que esta é a melhor forma de ajudar o Flamengo a conquistar as vitórias”.