Athirson não joga contra o Ceará

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 26 de março de 2003 as 17:18, por: cdb

A notícia do Departamento Médico surpreendeu a todos: três horas e meia antes do jogo contra o Ceará, no Castelão, o lateral-esquerdo Athirson, que na semana passada reclamava de dores no ouvido esquerdo, não se sentiu bem à noite e acabou vetado pelo médico Álvaro Chaves para a partida desta noite peloa Copa do Brasil, em Fortaleza.

Athirson, segundo explicou o médico, reclamou de dores no ouvido e não reuniria condições de participar da partida. Surpreso com o desfalque, o técnico Nelsinho tem como opção para a posição o jovem Cássio, que retornou do Inter-RS no início e não acertou contrato com o Atlas, do México, sendo agora o reserva imediato de Athirson.

Quanto à dúvida no miolo da zaga, André Bahia tem a preferência de Nelsinho para entrar no lugar de Valdson. Assim, o rubro-negro atuará com Júlio César; Alessandro, André Bahia, Fernando e Cássio; Jorginho, Felipe Melo, Fábio Baiano e Lopes; Fernando Baiano e Zé Carlos.

Como opção, no banco de reservas, o técnico terá o goleiro Diego, o zagueiro Valdson, os apoiadores Fabiano Cabral e André Gomes, e os atacantes Jean e Andrezinho.

O jogo começa às 20:30h, com arbitragem do paulista Luís Marcelo Cansian, e so será transmitido pela Globosat no sistema pay-per-view.