Atentados adiam processo contra Microsoft

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 18 de setembro de 2001 as 18:07, por: cdb

A Microsoft e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ) ganharam mais tempo para apresentar seus argumentos à Corte Distrital dos Estados Unidos, responsável pela decisão do destino da empresa de Bill Gates no processo judicial antitruste movido pelo governo americano.
Os advogados de ambas as partes disseram precisar de mais tempo para acertar detalhes de suas viagens, depois dos atentados terroristas sofridos pelos EUA . Atendendo aos pedidos, a juíza Colleen Kollar-Kotelly adiou novamente as datas de entrega do relatório, sendo que as datas iniciais para entrega do documento e da audiência eram os dias 14 e 21 de setembro, respectivamente.

Na semana passada, o prazo final de entrega do relatório já havia sido prorrogado para esta semana e a conferência não teve sua data alterada. A Corte Distrital, entretanto, alterou novamente as datas e agora a Microsoft e o DOJ têm até esta quinta-feira para apresentar o relatório, já que a audiência teve sua data prorrogada em uma semana.