Atacante William vibra com vitória sobre o Bahia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 23 de outubro de 2003 as 00:55, por: cdb

O atacante William vibrou com a goleada por 7 a 4 sobre o Bahia. Com o resultado, o Peixe diminuiu a diferença para o líder Cruzeiro para seis pontos ganhos e esquentou a briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória, o atacante, autor de um gol em Salvador, elogiou a atuação da equipe e comemorou a nova situação do Santos na tabela de classificação.

– Se apertássemos um pouquinho mais, dava para fazer outros gols. Botamos fogo no campeonato. Temos que fazer a nossa parte independentemente do que o Cruzeiro. Quando o Santos toca a bola, é difícil de segurar. Temos capacidade para ganhar o título –  comemorou o empolgado atacante santista.

O Santos é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos. O Cruzeiro, que perdeu pela segunda vez consecutiva, permanece com 76 pontos.

O meio-campo Diego, autor de dois gols na goleada, afirmou que o clube paulista fez uma partida quase perfeita. Diego comemorou ainda a derrota do Cruzeiro.

– Fizemos um grande jogo e o resultado foi excelente. Hoje os gols saíram, aproveitamos as chances de gols. Excelente o resultado do Cruzeiro. Estamos fazendo a nossa parte e secando o Cruzeiro. Está dando certo – disse Diego.

Já o goleiro Fábio Costa classificou como espetacular a atuação do atacante Robinho, que marcou dois gols e participou diretamente de outros três. Fábio Costa ainda elogiou as atuações de Diego e Fabiano.

– Esse jogo foi atípico. Os dois times tinham objetivos diferentes, então, privilegiaram o ataque.O Robinho foi espetacular, o Diego foi muito bem. Mas o melhor foi o Fabiano, que jogou muito e no fim foi premiado com um gol – disse o goleiro santista.

O meia Renato comemorou os espaços que o Santos teve para jogar.
 
– Na Vila é complicado porque as equipes se fecham. Aqui na Fonte Nova o campo é grande e abrem espaços para nós. Num campo grande, temos como aproveitar esses espaços – disse.

Para Renato, a disputa pelo título de campeão brasileiro esquentou já que a diferença entre Santos e Cruzeiro diminuiu para seis pontos.
 
– Acaba pegando fogo de novo, independentemente do Cruzeiro. Se dermos sorte, sairemos felizes com o bi – comemorou.