Atacante Keirrison é relacionado e pode fazer sua estreia no jogo de domingo, em São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 4 de setembro de 2011 as 18:28, por: cdb

Atacante Keirrison é relacionado e pode fazer sua estreia no jogo de domingo, em São Paulo

Da redação

Cláudio Antonio

O atacante Keirrison, contratado há dez dias para reforçar o setor ofensivo celeste, é a grande novidade na lista de 20 atletas relacionados pelo técnico Emerson Ávila para a partida contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta, que assinou contrato com o Cruzeiro até o final do ano, está treinando na Toca da Raposa II desde que acertou com o Melhor Clube Brasileiro do Século XX e teve seu nome incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) da última sexta-feira.

Com sua documentação regularizada junto à CBF, o atleta passou a ser uma das opções de Emerson Ávila para formar o ataque cruzeirense na partida contra o Palmeiras. Os outros atletas da posição que estão convocados para o jogo no estádio Pacaembu são Anselmo Ramon e Sebá, ambos revelados pelas divisões de base cinco estrelas, e Bobô, outro reforço contratado recentemente pela diretoria.

O jogador não esconde a satisfação em poder vestir a camisa celeste pela primeira vez, mas deixa bem claro que ainda sente falta de ritmo, o que só será resolvido durante as partidas.

“Estou muito contente de poder estar entre o grupo já para poder participar e ajudar o Cruzeiro. Fisicamente está tudo ótimo, o que vai precisar mesmo é o ritmo de jogo, que aos poucos vou pegando durante as partidas e durante os treinamentos. Estou procurando me movimentar mais para poder pegar esse ritmo. Acho que não sei até quando o meu corpo agüenta, mas vou dar o máximo. Vou fazer de tudo para poder ajudar o Cruzeiro até o final do ano”, disse ele, logo após o treino da manhã deste sábado, na Toca da Raposa II.

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Douglas Pires e Rafael
Lateral direito: Gil Bahia
Zagueiros: Cribari, Léo e Naldo
Lateral esquerdo: Gabriel Araújo
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel
Meias: Elber, Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Keirrison e Sebá

(Este