Atacante diz que time tem de vencer Palmeiras para recuperar os pontos perdidos em Ipatinga

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de setembro de 2011 as 12:25, por: cdb

Atacante diz que time tem de vencer Palmeiras para recuperar os pontos perdidos em Ipatinga

Da Toca II

Cláudio Antonio

Revelado pelas divisões de base do Melhor Clube Brasileiro do Século XX, o jovem atacante Anselmo Ramon enfatizou a necessidade de o Cruzeiro vencer o Palmeiras, para que o time azul e branco possa recuperar os pontos perdidos diante do Figueirense, em Ipatinga, e voltar a subir na classificação do Campeonato Brasileiro.

“Não fizemos um bom jogo contra o Figueirense, nosso time estava muito desfalcado, e agora cabe a nós tentarmos recuperar esses pontos perdidos em casa no jogo contra o Palmeiras. Sabemos das dificuldades, já que o Palmeiras também é uma grande equipe e precisa da vitória porque também vem de derrota”, observou.

“O Cruzeiro é time grande e vai brigar por um lugar mais alto na tabela. Primeiro, vamos em busca da vaga na Libertadores e depois pensar no título. Mas, para isso, temos que voltar a vencer e buscar uma sequência de vitórias”, finalizou o atacante, depois do desembarque da delegação celeste no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, no final da manhã desta quinta-feira.

(Este