Assaltantes arrombam casa e abandonam o carro da vítima no Santa Luzia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 26 de junho de 2012 as 16:19, por: cdb

Terça-feira, 26 de junho de 2012, atualizada às 13h

Assaltantes arrombam casa e abandonam o carro da vítima no Santa Luzia

Da Redação

Uma residência foi arrombada durante a madrugada desta terça-feira, 26 de junho, no bairro Santa Luzia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha de 35 anos encontrou um carro abandonado em uma rua sem saída. O veículo estava aberto, com a chave na ignição e com o som ligado, porém sem ninguém dentro. Desconfiado, ele acionou a polícia, que compareceu ao local e realizou investigação para descobrir quem era o proprietário.

A PM constatou que o dono do veículo residia no bairro Santa Luzia e, ao chegar à casa, os policiais encontraram o portão da garagem totalmente aberto e sem ninguém no local. Em contato com uma vizinha, ela informou que a família estava viajando. Os policias foram até os fundos da residência, onde foi constatado que a grade da janela da cozinha estava arrombada e as gavetas dos armários estavam abertas. A PM conseguiu, ainda, o contato da empregada doméstica que trabalha na casa e ela contou que realmente os patrões não estavam na cidade.

A perícia compareceu no local e confirmou que a casa havia sido arrombada e assaltada. O carro da família ficou sob custódia do cunhado de uma das vítimas. Ainda não se sabe o que foi levado da casa. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Carros batidos são usados para conscientizar sobre a violência no trânsitoHomem trabalha sem equipamento de proteção em prédio da avenida Rio BrancoPolícia apreende mais de 30 quilos de maconha com adolescente na rodoviária de JF