Artistas locais vão abrilhantar o Centro de Eventos Populares

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 07:51, por: cdb

Diversos artistas locais estarão se apresentando nesta sexta-feira (30), às 23h, no maior palco fixo da América Latina, na festa de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, que faz parte da comemoração dos 177 anos de elevação de vila para a cidade de Campos. A programação, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, vai receber, além de artistas locais já consagrados, terá a participação dos vencedores do I Festival de Bandas de Garagem, as bandas Evolução da Espécie e Coxinha Gordurosa. O Centro de Eventos Populares fica localizado na Avenida Alberto Lamego s/n, no Parque Vila Rainha, e promete atrair mais de 40 mil pessoas nos dias de festa. A entrada é franca.

O cantor Ygor Ferraz, vocalista da banda Sabor de Beijo, está animado com a apresentação, que vai reunir as “Pratas da Casa”. “Espero tudo de bom e estou muito empolgado com a realização desta grande festa, que vai levar muita alegria para os campistas. A Prefeita Rosinha Garotinho está de parabéns com a construção deste grande espaço, que será um celeiro cultural para a cidade. Essa obra terá uma repercussão nacional, já que é de extrema importância para o Estado do Rio de Janeiro. Cheguei a Campos, há 6 anos e a cidade estava parada. Este governo realiza grandes obras, que melhoram a qualidade de vida da população nos quatro cantos da cidade, valoriza a cultura e muito mais. Estou muito feliz em compartilhar com amigos músicos este momento tão importante para a cidade de Campos’, finaliza o baiano Ygor Ferraz.

– A Prefeita Rosinha Garotinho tem valorizado os artistas da casa, desde o início do governo e eles não poderiam ficar de fora desse marco na cultura da cidade – declara a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.

Os participantes são Dom Américo, Pedro Maia, Sandro Balli, Sabor de Beijo, Banda A Massa, Juninho Simpatia, Sem Marra, Dibobeira, Gil Paixão, Helena Rangel, Lene Moraes, Fuzueira, Nelson Príncipe Negro, Tony e Rael, Coxinha Gordurosa (segundo lugar do festival de bandas de garagem), Evolução da Espécie (vencedora do festival de Bandas de Garagem).

Postado por: Thábata Ferreira – 27/03/2012 10:41:00

Últimas Notícias…