Arce e Rubens são dúvidas no Verdão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de setembro de 2002 as 23:31, por: cdb

O lateral-direito Arce, que tinha retorno garantido na partida contra o Paysandu, voltou a ser dúvida no Palmeiras. Durante o treino na manhã desta terça-feira, o jogador sentiu novamente a contusão na coxa e saiu mais cedo da movimentação.

Após breve conversa com o médico Vinícius Martins, o paraguaio se dirigiu ao departamento de fisioterapia e, acompanhado de José Rosan, fisioterapeuta do Verdão, voltou a aplicar gelo no músculo posterior da coxa esquerda.

“Infelizmente ele voltou a sentir as dores que o deixaram de fora dos dois últimos jogos. Não se trata de um novo estiramento, mas se existe este incômodo é porque a lesão pode não estar totalmente curada”, afirmou o auxiliar de preparação física, Irineu Loturco, ao site oficial do clube.

“De qualquer forma, ainda temos três dias até o jogo contra o Paysandu-PA e acredito que até lá o Arce estará bem”, acrescentou.

Já Arce nem pensa em ficar fora da partida da próxima quinta-feira. “Só não irei se realmente não der. O momento é de todos ajudarem o Palmeiras”, afirmou o lateral-direito.

Já o lateral Rubens Cardoso sentiu uma leve contratura no treino desta terça-feira, em Jarinu. O jogador passa a ser dúvida para o jogo de quinta-feira, contra o Paysandu, no Parque Antártica.

“É mais uma novidade”, disse Levir Culpi, reclamando da má fase.

Durante o treinamento, o técnico testou Adalto e Fabiano Eller na vaga de Rubens Cardoso. Os médicos ainda não descartaram a hipótese do lateral titular readquirir condições de jogo até quinta-feira.