Após vencer na estreia, treinador do Centro Olímpico prega sequência

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 08:56, por: cdb

Após a vitória na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o Centro Olímpico retornou à sua rotina de treinamentos visando o próximo confronto da competição. Segundo o treinador da equipe Arthur Elias, o grupo deve se manter focado para continuar com a boa sequência de resultados, além de treinar intensamente para não ser surpreendido na próxima rodada.

Na visão do técnico, o confronto com o Rio Preto no próximo final de semana será muito complicado. “O campo do Rio Preto é muito maior do que estamos habituados a treinar e a jogar, acredito que este seja um diferencial nesse confronto. Nessa semana vamos treinar num campo com as mesmas dimensões que o de Rio Preto visando um melhor desempenho na casa dos nossos próximos adversários”, disse Elias.

Sobre o próximo confronto, o treinador foi enfático. “O pensamento é de vencer a partida para somarmos mais três pontos nessa segunda fase. Sabemos das dificuldades, mas precisamos vencer para continuarmos bem na competição, nessa fase da competição os erros devem ser minimizados para que no final da fase não passemos por situações complicadas”, afirmou Elias.

Na próxima rodada, no domingo (4), o Centro Olímpico visita o Rio Preto, às 15h, no Anísio Haddad.