Após reapresentação do elenco, Lucas rescinde contrato com o Guarani

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de setembro de 2011 as 09:15, por: cdb

Na reapresentação do elenco do Guarani na tarde desta quarta-feira (31), um jogador destoava do clima de euforia após a vitória sobre o Criciúma, por 4 a 2, um dia antes, em Araraquara. O volante Lucas alegou que atravessa uma fase delicada e que por isso não tem condições psicológicas de continuar no Guarani.

Titular em 17 dos 20 jogos do clube até agora na Série B, o atleta alegou, sem entrar em detalhes, problemas particulares e de saúde para deixar Campinas. Frustrado, o jogador pediu para sair e foi atendido pela diretoria, tendo o seu contrato rescindindo.

Ao se despedir, Lucas falou com carinho sobre o clube que acreditou no seu futebol. “Foi uma ótima experiência aqui no Guarani. Quero agradecer em especial ao Waguinho, que acreditou no meu futebol e sei que fiz grandes amizades aqui”, explicou o atleta.

O volante exaltou o elenco e comentou que o clube vai sair da zona do rebaixamento. “Já estive em grupos bons, mas aqui nunca vi igual. O elenco é muito unido e todos têm uma amizade muito forte. O Guarani está bem servido e tenho certeza que vai sair da zona do rebaixamento”, completou o volante.

Na próxima rodada da competição, no sábado (3), o Guarani visita o Sport, às 16h20, na Ilha do retiro, em Recife.