Após derrota, Portuguesa encara próxima partida como decisão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 08:08, por: cdb

A Portuguesa iniciou a segunda fase do Campeonato Paulista Feminino com uma derrota. No último sábado (27), a equipe da capital recebeu o São José, em seu CT, e foi derrotada pelo placar de 3 a 1, de virada. Com o resultado, a Portuguesa ainda não pontuou no Grupo 04 da competição, que é liderado por São José e Francana, equipes que venceram seus compromissos.

Técnico da equipe, Prisco Palumbo elogiou o adversário da última partida, e lamentou as chances desperdiçadas. “O jogo foi muito igual, o São José é uma grande equipe. Saímos na frente, perdemos algumas oportunidades e o adversário, com um bom toque de bola, acabou vencendo”.
 
Para a próxima partida, Prisco poderá ter o desfalque da principal articuladora de jogadas da equipe, a meia Juliete, que sofreu uma pancada no joelho na partida contra o São José. “Isso prejudicou um pouquinho, ela (Juliete) chama muito o jogo para si mesma. Caso ela não possa jogar, devo definir isto no fim de semana, pois ainda conto com o retorno da Edna”, concluiu.

Agora, a Portuguesa enfrenta a Ferroviária neste sábado (3), em Araraquara. “É um jogo quase de vida ou morte, mas estamos nos preparando bem, treinando em dois períodos. Vamos com muita confiança”, comentou Prisco Palumbo sobre o compromisso, que terá início às 10h.