Após derrota na estreia, técnico da Ferroviária confia em recuperação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 12:33, por: cdb

A estreia na segunda fase do Campeonato Paulista Feminino não foi como o técnico da Ferroviária esperava. Integrante do Grupo 04, a equipe de Araraquara terá pela frente o São José, Portuguesa e Francana, esta última, a responsável pela derrota na primeira partida por 1 a 0, fora de casa.

Para o técnico da equipe grená, Douglas Onça, a derrota na estreia não abalará o moral das atletas, que continua alta, segundo o comandante. “Ainda temos tempo de sobra para reagir. Conheço bem o grupo e sei que temos condições de reverter essa situação ao longo dos jogos. Minha única ressalva às jogadoras é em relação ao líder São José, que não pode disparar na ponta da tabela”, afirmou.

Também derrotada na estreia do Grupo 04, a Portuguesa foi alvo de elogios do comandante da Ferroviária. “Eles têm um elenco fortíssimo. Todos os confrontos daqui pra frente serão muito complicados. Vamos precisar de bastante cuidado dentro de casa, pois um tropeço pode complicar nossa situação na chave”, ponderou.

Ferroviária e Portuguesa medem forças neste sábado (03), às 10h, na Arena da Fonte Luminosa, pela segunda rodada do Grupo 04 da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino.