Após confusão, Britney Spears brinca com paparazzi

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 3 de março de 2007 as 15:36, por: cdb

Depois de atacar o carro de um paparazzi com um guarda-chuva na semana passada, Britney Spears, 25 anos, “rendeu-se” ao assédio e brincou com fotógrafos ao deixar a clínica de reabilitação em Malibu para uma visita ao Alcoólicos Anônimos nesta quarta-feira.

Ao aguardar em um posto de gasolina próximo ao seu local de destino, Britney percebeu a presença dos paparazzi e sorriu, acenando para todos. Um deles chegou a gritar “eu te amo” para a cantora, que gargalhou dos profissionais.

De acordo com o tablóide The Sun, a cantora está se saindo bem no processo de desintoxicação, embora alguns funcionários da clínica tenham admitido que Britney sentiu dificuldades e chegou a ter ataques depressivos, além de precisar receber visita de paramédicos.

Britney, que está internada há uma semana, poderá sair para passeios supervisionados nos próximos dias, caso ela continue a evoluir no tratamento. A popstar estaria participando de sessões de desintoxicação não apenas de álcool, mas também de drogas.

Nesta segunda-feira, Jason Alexander, primeiro marido da cantora, confessou que Britney teve um princípio de overdose em 2004 durante uma viagem a Las Vegas.