Após cirurgia, Tiago Mineiro projeta retorno aos campos pelo Catanduvense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 09:25, por: cdb

Operado na última sexta-feira depois de quebrar o braço na derrota para o Oeste, pelo placar de 3 a 0, o atacante Tiago Mineiro do Grêmio Catanduvense espera se recuperar o mais rápido possível e reforçar a equipe. O jogador, autor de dois gols na Copa Paulista de Futebol, tem a previsão de ficar seis meses longe do gramado pela sua recuperação.

Remanescente do grupo que conseguiu o acesso no início do ano para a Série A1 do Campeonato Paulista, Tiago Mineiro comentou sobre a expectativa em retornar aos gramados para ajudar o Catanduvense. “Ocorreu tudo bem comigo durante a cirurgia e espero me recuperar bem para poder voltar a jogar logo”.

Reforços

Para a próxima rodada da competição, quando enfrentará o Rio Preto, neste domingo, às 11h, no Estádio Anísio Haddad, o treinador Rodrigo Déião terá o retorno de importantes jogadores. Nesta rodada, a equipe de Catanduva contará com a volta do meia Jeferson e do volante Du, recuperados de lesão, além do jogador Fabinho, que cumpriu suspensão automática.