Apenas 150 famílias contempladas entregam documentação completa referente ao Programa MCMV, até o momento

Arquivado em:
Publicado Terça, 28 de Fevereiro de 2012 às 12:02, por: CdB
-Prazo termina em 13/03-

De acordo com a Secretaria Municipal do Bem Estar Social, de um total de 1176 titulares contemplados durante o sorteio de unidades residenciais do programa Minha Casa Minha Vida, realizado em 13/02, 733 famílias já compareceram à Secretaria, entretanto, apenas 150 cumpriram todas as exigências até esta terça-feira, 28/02.

O Grupo Multissetorial, responsável pelas ações do Programa Minha Casa Minha Vida em Bauru, alerta às 1.026 famílias, incluindo as 583 que já estiveram na Sebes mas não entregaram a documentação completa, que compareçam até o dia 13/03, na Sede da Secretaria Municipal do Bem Estar Social, na Av. Alfredo Maia, qd. 01, munidos dos documentos citados a seguir:

·RG, CPF, título de eleitor, carteira profissional, holerite atualizado e comprovante de endereço do titular e cônjuge. Certidão de nascimento, RG e declaração escolar dos filhos menores de 16 anos

·RG, CPF, título de eleitor, carteira profissional, holerite atualizado e comprovante de endereço e declaração dos filhos com idade maiores de 16 e até 18 anos

·RG, CPF, título de eleitor, carteira profissional, holerite atualizado dos filhos maiores de 18 anos

·Todos os documentos acima citados, caso haja outras pessoas residentes no mesmo imóvel

·Número do benefício das pessoas aposentadas

·Termo de guarda de filhos menores que não residam com a mãe, mas que residam no imóvel do titular contemplado

·Documentos que comprovem o estado civil dos moradores do imóvel (certidão de nascimento, casamento, óbito ou união estável)

·Comprovante de residência em Bauru


A relação dos nomes dos 1764 contemplados, entre titulares e suplentes estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal, www.bauru.sp.gov.br, link MINHA CASA MINHA VIDA ou nas edições do Diário Oficial do Município dos dias 14/02 ou 16/02.

Em casos em que haja algum impedimento legal para a entrega dos imóveis entre os 1.176 titulares, o direito do benefício passa a ser disputado entre os 588 suplentes sorteados na mesma data. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3227-8624.

O Grupo Multissetorial foi o responsável por selecionar os beneficiários finais observados os critérios de elegibilidade e seleção de demanda definidos pelo Ministério das Cidades, que desta vez inclui a exigência de que 3% das unidades residenciais sejam reservadas para pessoas com deficiência.

Nestes casos, os contemplados ficarão sujeitos à avaliação médica, designada pelo Poder Público Municipal, como condicionante do recebimento do benefício do imóvel.

Os 1.176 imóveis sorteados estão assim distribuídos:

- 256 (duzentos e cinquenta e seis) apartamentos: Residencial Monte Verde
- 240 (duzentos e quarenta) apartamentos: Condomínio Residencial Mirante da Colina
- 496 (quatrocentos e noventa e seis) apartamentos: Condomínio Residencial 3 Américas
- 184 (cento e oitenta) casas: Conjunto Habitacional Moradas do Buriti.

Outras 70 residências do Conjunto Habitacional Moradas do Buriti serão reservadas para uma demanda dirigida conforme prevê o Programa Federal, que são asfamílias removidas da Favela do bairro Maria Célia e de outras áreas de riscos.

O Grupo Multissetorial, coordenado pela vice-prefeita Estela Almagro é composto por representantes do Gabinete do Prefeito, as secretarias municipais dos Negócios Jurídicos, de Planejamento (Seplan), do Bem-Estar Social (Sebes), e além da Caixa Econômica Federal.
 « 
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo