APAS arrecada recipientes de vidros para atender Hospital Aroldo Tourinho

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 13:28, por: cdb

Por: Alessandra Marques

Começou segunda-feira, 26 de março, campanha de arrecadação de recipientes de vidros para serem usados como forma de armazenamento de leite materno a fim de alimentar várias crianças que se encontram internadas na UTI neonatal do Hospital Aroldo Tourinho, em Montes Claros. Quem quiser e puder participar desta ação em prol da vida pode levar seus vasilhames de vidro à sede da Associação de Promoção e Ação Social (APAS), que fica localizada no 3º andar da Prefeitura de Montes Claros (Av. Cula Mangabeira, 211 – Centro).

A APAS é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que visa assistir crianças, adolescentes, jovens e idosos em condição de vulnerabilidade social. Atualmente, está com mais um projeto inovador que é o “Educar para Crescer”, atendendo mamães, idosos e bebês.

Segundo a presidente da APAS, o projeto também vai atender e ajudar o Hospital Aroldo Tourinho com repasse de fraldas descartáveis às mamães que doarem seu leite materno. Mais informações sobre as doações e o projeto “Educar para Crescer” através do telefone (38) 3229-3166.