Aparelho de escuta é achado em frente à casa de Nicole Kidman

Arquivado em:
Publicado Terça, 25 de Janeiro de 2005 às 11:26, por: CdB

A polícia está investigando nesta terça-feira uma possível tentativa de instalação de um grampo telefônico na casa da atriz australiana Nicole Kidman, após um dispositivo ter sido encontrado do outro lado da rua onde ela mora, em Sydney.

- No momento em que esse dispositivo foi encontrado havia paparazzi, se é que posso usar esse termo, na rua - afirmou o inspetor de polícia Grant Taylor nesta terça-feira.

A polícia notificou a estrela de Hollywood sobre a descoberta do dispositivo, informou Taylor.

- Ela está sem dúvida nenhuma preocupada a respeito do porquê de esse aparelho estar lá e se ela era um alvo em potencial da escuta -  declarou.

O jornal Daily Telegraph publicou que o sistema interno de segurança da casa filmou um homem instalando o aparelho no domingo, pouco depois de ela ter voltado para casa para preparar um novo filme, Eucalyptus, baseado em um romance australiano com o mesmo nome.

- Temos evidências conclusivas de que a escuta foi instalada e isso foi filmado - afirmou Noel McMaster, diretor da agência pessoal de segurança da atriz - Não há dúvidas de que qualquer informação transmitida seria ouvida.

Não foi a primeira vez que Kidman esteve envolvida em uma escuta telefônica. Em 1999, um jornalista foi condenado nos Estados Unidos por ter gravado um telefonema entre Kidman e seu então marido, o ator Tom Cruise, e ter vendido o produto a um jornal.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo