Angelina Jolie dá à luz uma menina

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de maio de 2006 as 13:06, por: cdb

A pequena Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, veio ao mundo através de parto cesariano, na clínica Cottage, em Swakopmund, na Namíbia, revelou a revista People.

A menina nasceu pesando 3,180kg e teve que nascer por cesárea, porque estava atravessada no útero, explicou o obstetra da atriz, Hason Rothbart, que viajou de Los Angeles somente para estar presente durante o nascimento.

O médico revelou que Pitt esteve presente na sala de parto e acompanhou desde a preparação da mulher ao nascimento da primeira filha biológica, cortando o cordão umbilical da bebê.
Brad Pitt e Angelina Jolie emitiram um comunicado em agradecimento à equipe do hospital onde nasceu Shiloh, a primeira filha biológica do casal, no último sábado, dia 27.

– Gostaríamos de agradecer profundamente a equipe do Cottage Medi-Clinic Hospital por toda a sua gentileza e preocupação com o sucesso do parto de nossa filha – disse o casal.

Graças às facilidades que a clínica propiciou à família, o casal Brangelina doou equipamentos médicos e US$ 300 mil, que foram divididos entre duas maternidades.