Angelina Jolie brigou também com o pai

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 3 de agosto de 2002 as 07:46, por: cdb

Angelina Jolie, que se separou recentemente de seu marido, o ator Billy Bob Thornton, teria também rompido com seu pai, o ator Jon Voight.
A revelação teria sido feita pelo pai em uma entrevista de TV. Segundo ele, Jolie “carrega muita dor há anos”. O ator disse que vem tentanto falar com a filha, mas ela não estaria respondendo aos seus apelos. Voight afirmou que sua maior tristeza é que Jolie não o deixou ver seu neto, um bebê de origem cambojana recentemente adotado pela atriz. Jolie admitiu ter rompido com o pai. “Estou decidida que não é saudável estar próxima a meu pai, especialmente agora após ter adotado um filho”, afirmou a atriz.

Mas a atriz disse não querer tornar públicas as razões pelas quais rompeu com o pai. Voight atribui o mau relacionamento com a filha por ter se separado da mãe da atriz, Marcheline Bertrand, quando Angelina Jolie tinha apenas um ano de idade. Angelina Jolie atuou com Jon Voight em Tomb Raider: Lara Croft. Com o filme Garota, Interrompida, a atriz venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Jon Voight é ator de filmes de sucesso, como O Campeão e Perdidos na Noite, e venceu o Oscar por Amargo Regressso.