André Sá está fora do qualifying do ATP de Valência

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de abril de 2004 as 01:19, por: cdb

Nenhum tenista brasileiro disputará os torneios de simples de Valência (ESP) nem de Estoril (POR), que começam nesta segunda-feira e abrem a temporada de saibro na Europa. O mineiro André Sá foi eliminado no último domingo na segunda rodada do qualifying do ATP de Valência.

Sá, que jogará a chave de duplas, estreou com vitória sobre o espanhol Marco Jimenez Letrado, por 6/2 e 6/4, mas em seguida caiu diante do também espanhol Daniel Gimeno-Traver, por 6/4 e 6/3.

O espanhol Juan Carlos Ferrero, que não jogou os dois primeiro Masters Series do ano, em Indian Wells e em Miami, será o primeiro cabeça-de-chave do torneio espanhol.

Enquanto isso, o brasileiro Gustavo Kuerten, tricampeão de Roland Garros, segue treinando em Camboriú, Santa Catarina, com o técnico Larri Passos, para a disputa da temporada de saibro na Europa. O primeio torneio que disputará será o Masters Series de Monte Carlo, que começa dia 19.

Antes de viajar, porém, Guga e o técnico Larri Passos receberão a imprensa na terça-feira, ao meio-dia, em Camboriú, para uma entrevista coletiva. Depois de Monte Carlo, Guga disputará os Masters Series de Roma e Hamburgo, antes do Grand Slam francês.