André Luis diz que está no Fluminense para trabalhar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 31 de março de 2011 as 12:19, por: cdb
Zagueiro está animado com a retomada dos treinamentos

O zagueiro André Luis já está treinando com os companheiros nas Laranjeiras após ser reintegrado ao elenco tricolor. O atleta já realiza um programa especial, elaborado pelo preparador físico Ronaldo Torres. Com a volta do jogador, o Fluminense passa a contar com seis zagueiros. Além de André, há Gum, Digão, Leandro Euzébio, Thiago Sales e Geovane, recém-promovido dos Juniores.

– Em nenhum momento, pensei em criar qualquer problema para o clube. Meu papel é trabalhar e ajudar o grupo que é excelente –, disse André Luis.

Animado com a retomada dos treinamentos, o zagueiro quer aproveitar a chance para superar qualquer dúvida sobre a sua capacidade. Para o jogador, a confiança dos companheiros é maior do que as eventuais críticas.

– Vou me dedicar, trabalhando no dia-a-dia, me esforçando o máximo. Assim, você pode se destacar e se livrar das críticas. Não estou aqui para dar respostas. Cheguei para trabalhar. Tenho contrato até 2013 e vou cumprir. Meu objetivo é jogar e ajudar o grupo –, destacou.

André Luis vestiu a camisa do Fluminense em 49 jogos e marcou cinco gols. Sua última partida com a camisa tricolor aconteceu diante do Argentinos Juniors, na estreia do Fluzão na Copa Libertadores 2011.

O próximo desafio do time será neste sábado, diante do Volta Redonda, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira.

– É complicado, mas tem que jogar para ganhar. Só nos resta conseguir as vitórias. Não podemos pensar em empatar. Só com as vitórias conseguiremos alcançar o objetivo –, concluiu.

O técnico interino Enderson Moreira esboçou no treino desta quinta-feira o provável time titular do Fluminense para a partida de sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. As duas principais estrelas da equipe, o apoiador Conca e o atacante Fred, devem ser poupados. Deco e Rafael Moura, respectivamente, seriam os substitutos da dupla.