Amy encanta a plateia e volta para a beira da piscina

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 9 de janeiro de 2011 as 15:59, por: cdb
Ronnie e Amy caminham nos jardins de um hotel em Santa Teresa
Ronnie e Amy caminham nos jardins de um hotel em Santa Teresa

A cantora Amy Winehouse acordou, na tarde deste domingo, de bom humor. Na véspera, ela realizou um show que encantou a plateia, em Florianópolis e, após acordar, voltou à piscina de que tanto gosta, em um hotel em Santa Tereza, bairro no Centro do Rio. Bastante sorridente e estreando um biquíni florido, Amy fugiu dos fotógrafos mas, desta vez, bem humorada. Não era para menos. Sua apresentação se tornou destaque na imprensa internacional.

“Amy Winehouse finalmente voltou ao trabalho na noite passada”, comemorou o tabloide inglês The Sun, a respeito do primeiro dos cinco shows da cantora inglesa no Brasil. O jornal, no entanto, critica a apresentação de Amy, que em algumas ocasiões esqueceu o que deveria cantar e precisou de uma “cola” para lembrar as letras, além de ter abandonado o palco para buscar uma garrafa d’água no meio de um de seus números.

Amy Winehouse
Amy Winehouse esqueceu a letra de algumas músicas, mas o fato não tirou o brilho do espetáculo

Na matéria, o Sun reproduz a conversa que Amy e o guitarrista dos Rolling Stones, Ron Wood, tiveram na tarde de sábado, antes de a cantora embarcar em seu jato particular para a apresentação em Santa Catarina. Como Amy, o veterano roqueiro se encontra em fase de “reabilitação” das drogas. “Mais cedo, Amy ouviu conselhos pré-show de seu camarada Ronnie Wood. Ele olhava seriamente para ela enquanto eles compartilhavam uma conversa profunda durante uma caminhada pelo hotel”, diz a reportagem. De férias no Rio após passar o Ano Novo em Punta Del Este, Wood passou a noite na quadra da Mangueira, sambando.