AMIGOS DO BASQUETEBOL VISITAM PREFEITO PAULO GARCIA

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 as 16:21, por: cdb

26/01/2012 | 17:30

AMIGOS DO BASQUETEBOL VISITAM PREFEITO PAULO GARCIA

O encontro foi marcado com intuito de retribuir o apoio do chefe do Executivo Municipal na participação dos atletas no XXVII Campeonato Brasileiro de Basquetebol Master

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, recebeu na tarde de hoje, 26, visita de sete integrantes da Associação dos Veteranos e Amigos do Basquetebol de Goiás (Avab-GO). O encontro foi marcado com intuito de retribuir o apoio do chefe do Executivo Municipal na participação dos atletas no XXVII Campeonato Brasileiro de Basquetebol Master, realizado em São Luiz do Maranhão, entre os dias 11 a 19 de novembro do ano passado. Na oportunidade, a equipe presenteou o prefeito com uma medalha e uma placa de agradecimento pelo auxílio recebido pela prefeitura.

De acordo com presidente da Avab, Ricardo Melo, a competição, que reuniu atletas com idade superior a 30 anos, foi composta por 27 delegações. “Dentre todos os participantes, a maior delegação foi a de Goiás e isso somente aconteceu graças ao apoio que a Avab recebeu do prefeito Paulo”, o presidente ressaltou também que os jogadores não tinham condições financeiras de financiarem a participação no campeonato. “Acredito que todo o empenho dos jogadores se deu mediante a ajuda recebida”, lembrou Ricardo, exibindo um dos sete troféus recebidos.

Participaram do campeonato, aproximadamente 100 equipes dividas em 17 categorias. “Saímos vencedores em cinco categorias, com os atletas acima de 40, 45, 60, 65 e 70 anos”, enumerou. O presidente informou que um equipe com idade acima de 35 anos ficou em segundo lugar. Já uma equipe feminina, com idade acima de 38 anos, conseguiu o terceiro lugar na competição.