Alunos do CIEE participam do “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 12:20, por: cdb

Em mais uma edição, o projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui” recebeu nesta quarta-feira (29) estudantes do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola). Eles participaram da visita monitorada a diversos equipamentos públicos de serviço e de lazer da cidade e depois foram recebidos no Paço Municipal, em um encontro com o prefeito Miguel Haddad e, também, com os secretários municipais Ademir Pedro Victor (Escola de Governo) e Oraci Gotardo (Casa Civil e Assuntos Parlamentares), além dos vereadores Domingos Fonte Basso e Sílvio Ermani.

O grupo, durante a passagem pelo auditório do Paço Municipal

Ao prefeito, eles comentaram sobre o passeio, destacando a Estação de Tratamento de Água, no Anhangabaú. Os processos utilizados para tratamento da água impressionaram o grupo, que também visitou outros locais, como o Vale Verde e Parque Botânico do Eloy Chaves.

A instrutora Ana Paula da Silva, do CIEE, que acompanhou os alunos, explicou que o centro de integração atua na capacitação profissional dos jovens e o passeio realizado acrescentou ainda mais conhecimento para eles. Já o prefeito fez questão de perguntar como os jovens vêem a cidade, bem como saber que sugestões têm eles para aprimorar algumas ações.

“É importante saber o que a população, principalmente os jovens, pensam sobre a cidade, pois são os usuários dos serviços públicos e conhecem mais do que ninguém quais as maiores necessidades”, disse.

Foto: José Aparecido dos Santos