Alunos de escolas e ceinf festejam a ida do prefeito em entrega de kits

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 as 16:05, por: cdb

EducaçãoSegunda-Feira 27 de Fevereiro de 2012

Alunos de escolas e ceinf festejam a ida do prefeito em entrega de kits

Foto:Denilson Secreta  
Em todos os locais, presença de Nelsinho é comemorada por estudantes
Com muito bom humor e disposição, o prefeito Nelson Trad Filho entregou na tarde de hoje (27) material escolar e kit uniforme para os alunos da Rede Municipal de Ensino e centros de educação infantil. Durante todo o dia, Trad Filho percorreu diversas escolas e em cada uma delas entregou na mão dos alunos o material para ser utilizado durante o ano letivo.
No Centro de Educação Infantil Flora Britez de Eugênio, a diretora Cleuza Micheloni, destacou a animação das crianças. “As crianças estão eufóricas, quem não gosta de ganhar roupas novas não é mesmo?”, indagou.

O chefe do executivo municipal foi recebido pelas crianças que o aguardavam no pátio do ceinf. “Este é o último ano de minha administração, por isso eu vim aqui agradecer a vocês o carinho durante todos estes anos e desejar que sejam sempre muito felizes”, ressaltou ele.

Após brincar com as crianças, Nelson Trad Filho seguiu para outros ceinf, onde outras crianças o aguardavam. “É uma alegria poder ir de escola em escola. Espero que vocês tenham um ano bastante produtivo”, reforçou o prefeito na escola José Mauro Messias da Silva, na Moreninha IV.

Os alunos do 9° ano aguardavam com muita euforia pela chegada do prefeito. “Eu acredito que esta agitação toda dos alunos não seja pela entrega dos kits e sim pela chegada do prefeito, pois os alunos têm um grande carinho por ele. Todos os anos eles ficam assim”, comentou Dinalva Domingos de Moraes, diretora da escola.

A entrega dos kits teve início nesta segunda-feira e deve se estender por duas semanas. Serão entregues 86 mil kits de material escolar nas 92 escolas e 96 centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino.

Com esta remessa para o ano letivo de 2012, em oito anos a prefeitura completará a entrega de 787 mil kits de uniforme com investimento de R$ 55 milhões e de 650 mil kits de material escolar que custaram R$ 14,6 milhões.
 

Fonte/Autor: Valquíria Orique Mtb/MS 921