Alexandre Pires canta e chora diante de Bush

Arquivado em:
Publicado Quinta, 02 de Outubro de 2003 às 20:30, por: CdB

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, abriu as comemorações do Mês da herança hispânica na tarde desta quinta-feira, recebendo 200 artistas e personalidades na Casa Branca, incluindo o cantor brasileiro Alexandre Pires, a quem elogiou: "Alexandre, gosto do teu espírito".

Pires corou de emoção e estava tão nervoso da hora de cantar "Garota de Ipanema'' que fez todo mundo rir ao dar um suspiro alto ao microfone. "Muita responsabilidade", reagiu ele, que gritou em seguida: "Brasil, aqui estou eu!" Depois de chorar diante de Bush, Alexandre ofereceu ao dirigente americano um livro de fotografias do Brasil.

Bush prestou uma homenagem póstuma a Celia Cruz, falecida há três meses, diante de seu viúvo, Pedro Knight. "Lembramos de você, rainha da salsa," disse o presidente.

Alexandre Pires se credenciou para  a cerimônia pelo sucesso de seu CD ''Estrella guia'', gravado em espanhol, que está fazendo boa carreira no mercado hispânico dos Estados Unidos e no restante dos países de fala espanhola da América latina.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo