Alex Dias pode trocar o Vasco pelo Corinthians

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de dezembro de 2005 as 13:02, por: cdb

O atacante Alex Dias, autor de 30 gols na temporada e um dos destaque do Vasco da Gama, pode ser contratado pelo Corinthians para 2006.

O empresário do jogador, João Rodrigues, afirmou que foi procurado pela equipe paulista, que já teria feito, inclusive, uma proposta pelo atacante.

– Eles nos procuraram e fizeram a proposta. Primeiro, antes da lesão, depois, há alguns dias. Mas pedi que procurassem o Vasco, já que o Alex tem contrato com o clube até 2007. Se pagarem a multa rescisória, não há como ele ficar no clube – garantiu Rodrigues.

Ainda de acordo com o empresário, jogar no Corinthians seria uma grande oportunidade para Alex Dias, já que o time paulista vai disputar a Copa Libertadores e possui um elenco de ponta.

– É um sonho de todo jogador atuar pelo Corinthians. O Alex não é diferente. Seria ótimo para ele jogar em um time como aquele. Além disso, o dinheiro da multa (R$ 10 milhões) seria usado para o Vasco montar um time forte – salientou.

– Eles me falaram que querem mesclar juventude e experiência no elenco para a temporada de 2006. O Alex se encaixa neste perfil – completou.

O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, afirmou que ainda não foi procurado pelo Corinthians, mas admite negociar o artilheiro.

– Não existe nenhum problema em negociar. É só apresentarem a proposta, que analisaremos. Se for bom para o Vasco, não tem motivo para recusarmos – explicou o cartola.