Alex Azevedo anuncia iluminação da Floriano Peixoto em benefício do Hospital de Trauma

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 11:14, por: cdb

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Obras, está em curso com processo de licitação para a ampliação da iluminação pública da Avenida Floriano Peixoto, iniciativa que vai possibilitar melhoria significativa no acesso, não apenas para o Hospital de Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, mas também para os moradores dos bairros próximos.

Segundo o secretário de Obras, Alex Azevedo, o processo licitatório está em fase de conclusão e as propostas serão conhecidas no próximo dia 10 de abril. O investimento é da ordem de R$ 380 mil.

Para que as obras sejam colocadas em prática o mais rapidamente possível, o secretário esteve reunido, na manhã desta terça-feira, 27, com a Secretária de Articulação Política da PMCG, Lídia Moura, juntamente com Coordenador de Obras da COOBRAS/PMCG, Roberto Cantalice.

A expansão da iluminação será levada a efeito do giradouro da Floriano Peixoto, nas proximidades do Mercado Público, até a Alça Sudoeste, passando justamente em frente ao Hospital de Trauma.

O prefeito Veneziano Vital disse que o Governo Municipal está levando esse importante benefício à região pelo carinho que sempre teve ao povo das Malvinas: “O bairro Cidade das Malvinas sempre tem sido nosso aliado em todas as horas. Por isso investimos em pavimentação de ruas, na implantação da farmácia popular, telecentro comunitário, Unidade de Peixe Vivo, reforma do Mercado Público, efetivação das equipes de saúde e vamos construir a Vila Olímpica tão aguardada pelos moradores”, destacou Veneziano.

Além disso, lembrou Alex Azevedo, a Floriano Peixoto teve seu canteiro central revitalizado, além de ter sido beneficiado com regularização asfáltica e recuperação completa do giradouro que dá acesso à Avenida Dinamérica.

OUTROS BENEFÍCIOS – Na reunião desta terça-feira, o secretário Alex Azevedo tratou de outra importante ação que será levada ao bairro das Malvinas – o início das obras da Vila Olímpica, que será erguida no campo de futebol do Guarani. O processo licitatório será lançado na próxima semana.

PRAÇA – Outra área de lazer a ser contemplada com reforma será a Praça da Bandeira, que vai ganhar novo piso, novos assentos, iluminação renovada, entre outros benefícios.