Alemanha já vende ingressos para a Copa do Mundo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 1 de fevereiro de 2005 as 12:18, por: cdb

O Comitê Organizador da Copa do Mundo da Alemanha informou que mais de 300 mil torcedores já solicitaram ingressos para o evento nas primeiras horas da fase inicial de venda pela Internet. 

A primeira fase de venda irá até o dia 31 de março, mas como haverá uma procura maior do que os 812 mil ingressos reservados para esta primeira etapa, em 15 de abril haverá um sorteio para definir os compradores das quatro categorias existentes. Até agora os solicitantes fazem apenas uma intenção de compra no site oficial da Copa.

Para a categoria 4, a mais econômica, é possível encomendar até duas entradas para cada interessado, que pode solicitar para três partidas no máximo.
Para as categorias 1, 2 e 3, está disponível um máximo de quatro ingressos para um total de sete jogos.

Além disso, na primeira fase de vendas são oferecidos abonos para seleções, com os quais é possível acompanhar o país escolhido até o final. Durante as primeiras quatro fases de venda, só será admitido como forma de pagamento o cartão MasterCard, forma de pagamento oficial do Mundial, ou transferências bancárias.

Os preços oscilam entre 35 euros, o custo da categoria mais econômica para os jogos da primeira fase, com exceção da partida de abertura, e os 600 euros, preço do lugar mais caro na final.

Os ingressos, considerados pelo Comitê Organizador  “impossíveis de falsificar”, só serão enviadas seis semanas antes do início do torneio, não serão transferíveis e conterão um chip com dados de acesso.