Alckmin pode ser substituído por Serra se cair mais nas pesquisas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 10 de abril de 2006 as 23:36, por: cdb

Suspense
Nesta terça-feira, sai a nova pesquisa CNT/Sensus sobre a sucessão presidencial, feita em todo o país. A pesquisa Datafolha, divulgada domingo, deu Lula com o dobro dos votos de Alckmin e balançou as esperanças dos tucanos. A pesquisa CNT/Sensus, se confirmar a Datafolha, vai causar mudanças radicais na campanha de Alckmin inclusive com a possibilidade de convocação de José Serra.

Enganações
Jesus, de repente, passou a ser casado com Madalena, tendo filhos e tudo o mais. Agora, sai o Evangelho de Judas, dizendo que sua traição foi armada com Jesus. Surge também um professor americano dizendo que Jesus não andou sobre as águas, apenas caminhou sobre gelo flutuante. Essas novidades, todas, têm um só objetivo: ganhar dinheiro.

Tabagismo
Especialistas da Universidade de Toronto, no Canadá, propõem aumentar a taxação sobre o cigarro, para diminuir o número de usuários. A idéia dos canadenses é ótima, mas só terá utilidade se o imposto for usado para melhorar as condições de saúde da população em geral, porque os viciados continuarão fumando, não importa a que preço.

Ridículo
O astronauta Marcos Pontes voltou todo contente com o sucesso de um de seus experimentos: os grãos de feijão que levou realmente brotaram, enfeitando a estação espacial. Parece coisa de jardim de infância. Seria melhor que nosso astronauta se limitasse a passear, sem esse tipo de experimento. Ficaria menos ridículo e mais barato.