Alceu Valença se apresenta com os ganhadores do 3º lugar do e-Festival IBM

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 13 de outubro de 2003 as 03:41, por: cdb

Os mineiros Renato Motha e Patrícia Lobato – compositores de ‘Amores Gêmeos’ -, ganhadores do terceiro lugar do e-Festival IBM, dividem o palco com o pernambucano Alceu Valença na próxima terça-feira (14), 21h, em show comemorativo e exclusivo no Directv Music Hall.

– Sempre encaro com naturalidade dividir o palco com outros artistas. Já o fiz em diversas ocasiões ao longo da minha carreira, com artistas consagrados ou com outros que estejam buscando seu espaço no cenário musical brasileiro e sempre gostei do resultado. Gosto do som de Minas, do pessoal do Clube da Esquina e a mistura do som deles com minha música tem tudo para funcionar bem – disse o Alceu Valença.

Um dos diferenciais dessa edição do e-Festival IBM é, justamente, proporcionar esse encontro entre principiantes e artistas consagrados da MPB.

Parceiro de Patrícia Motta desde 1998, Renato Motha é autor de ‘Menina da Lua’, faixa que está no CD de estréia de Maria Rita, e, com Patrícia, grava o CD ‘Dois em Pessoa’, homenagem ao genial poeta português Fernando Pessoa, que deverá estar à disposição em dezembro.

Outra novidade desta edição do e-Festival IBM é a campanha que o evento preparou para aumentar o acervo da Cdteca (acervo de CDs) do Centro Cultural São Paulo.

Para tanto, o público é convidado a levar um CD usado que não utiliza mais e deixá-lo em uma urna colocada no Directv Music Hall.

Alceu Valença com Renato Motha e Patrícia Lobato. Terça (14), 21h. DirecTV Music Hall. Av. dos Jamaris, 213. Moema. R$ 15 a R$ 25.