Álbum de Guns ‘N Roses é adiado mais uma vez

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007 as 17:12, por: cdb

Mais uma vez o grupo Guns ‘N Roses adia o lançamento do seu novo disco Chinese democracy que estava marcado para o próximo dia 6 de março, como havia sugerido Axl Rose em um comunicado aos fãs na internet em dezembro último.
 
O álbum vem sendo esperado há mais de dez anos, já que o disco de covers The spaghetti incident, o último trabalho de estúdio sob o nome Guns ‘N Roses, foi lançado em 1993.
 
Segundo Del James, amigo de Axl e gerente de turnê da banda, ainda não há uma data oficial para o lançamento do registro. No entanto, ele afirmou que as gravações da Chinese democracy foram encerradas.
 
Há dois dias caiu na internet a faixa Better, que deverá ser a primeira música de trabalho do disco – embora, como se trate de Guns N’ Roses e de Chinese democracy, de certeza não há nada.
 
Especula-se que Axl Rose já tenha consumido US$ 13 milhões no período de mais de uma década de preparação para o álbum. Mas o disco Greatest hits do Guns N’ Roses, lançado em 2004, já está bem próximo de chegar a 3,5 milhões de cópias vendidas.