Aimar e Messi preocupam a Argentina

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 13 de abril de 2006 as 10:16, por: cdb

O meia argentino Pablo Aimar sofre de meningite linfocitária aguda provocada por um vírus e continuará internado, segundo anunciou hoje José Tatay, chefe clínico do serviço de neurologia do Hospital 9 d”Octubre, em Valência.

O jogador ficou fora do treino da quarta-feira devido a um quadro de febre e fortes dores de cabeça, e foi levado ao hospital junto ao chefe dos serviços médicos do clube, Antonio Giner para ser submetido a testes. O craque do Valência acabou ficando internado no local. Apesar de manter a internação de Aimar, Tatay disse que “a evolução do jogador é muito satisfatória”.

Outro astro da seleção argentina com problemas médicos é o atacante Lionel Messi, do Barcelona. O jovem craque sofre uma lesão muscular e perderá as duas partidas do time catalão contra o Milan pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O Barcelona divulgou hoje um comunicado confirmando que Messi viajará à Argentina para se recuperar da contusão. O técnico Frank Rijkaard disse que é positivo que o jogador evite a “ansiedade” de ficar perto da equipe sem poder participar das atividades diárias.

 A viagem de Messi, afirmou Rijkaard, deve-se a um pedido de seu pai e representante, Jorge, depois de o jogador sofrer uma recaída esta semana.