Agora artilheiro da equipe, Fumagalli comemora nova vitória do Americana

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 09:32, por: cdb

Artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia do Americana Fernando Fumagalli, comemorou mais uma vitória, desta vez contra o Duque de Caxias (RJ), por 2 a 0, na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols da vitória da equipe e responsável pelo passe para outro, o jogador de 33 anos chegou à artilharia do clube na competição, com seis gols, ultrapassando Dodô, que já marcou cinco vezes.

Por mais um resultado positivo, o meia destacou o empenho de todos do grupo e do trabalho realizado por Sérgio Guedes por este resultado. “Tenho que agradecer aos meus companheiros pela oportunidade. Eles jogam para que a bola chegasse lá na frente e também ao Sérgio, que deu muita confiança ao elenco”.

Com a vitória conquistada diante da equipe carioca, o Americana assegura a permanência no G4 ficando na quarta colocação do campeonato, com 33 pontos. O próximo compromisso dos comandados de Sérgio Guedes será neste sábado, quando receberá o ASA (AL), às 16h20, no Estádio Décio Vitta.