AGÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS CONSTRÓI PISTA DE COOPER DURANTE MUTIRÃO DA PREFEITURA

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 2 de março de 2012 as 07:43, por: cdb

02/03/2012 | 10:34

AGÊNCIA MUNICIPAL DE OBRAS CONSTRÓI PISTA DE COOPER DURANTE MUTIRÃO DA PREFEITURA

Ao todo será realizada a limpeza de mais 600 bocas-de-lobo e 180 ramais de galeria pluvial. Ambos são serviços que tornam o sistema de drenagem da capital mais eficaz, pois evitam os alagamentos ao desobstruir as entradas de captação das águas das chuvas

Desde o começo desta semana, a Agência Municipal de Obras (Amob) esteve nos bairros da região noroeste da capital executando serviços de manutenção no bairro. Neste final de semana, nos dias 3 e 4, com o retorno dos trabalhos do Mutirão da Prefeitura, as equipes da Amob vão concentrar suas atividades nos setores: Parque Tremendão, Estrela Dalva, Bairro São Domingos, Bairro Boa Vista, Jardim Curitiba II e III, Bairro da Vitória, Bairro São Carlos, Residencial Paulo Pacheco, Residencial Brisas da Mata e Recanto do Bosque.
Ao todo será realizada a limpeza de mais 600 bocas-de-lobo e 180 ramais de galeria pluvial. Ambos são serviços que tornam o sistema de drenagem da capital mais eficaz, pois evitam os alagamentos ao desobstruir as entradas de captação das águas das chuvas.
A recuperação asfáltica (tapa-buraco), que já é realizada diariamente por toda a capital, também estará presente no Mutirão desde final de semana e atingirá cerca de 1.400 metros quadrados da malha viária da região noroeste.
Contudo, a vedete desta edição do Mutirão será a pavimentação da Praça da Feira do Bairro São Domingos e a confecção de uma Pista de Cooper na Rua Tropical, no Recanto do Bosque, que somadas chegarão a mais de 7.400 metros quadrados de asfalto. 
Outros serviços estão programados, como a reposição de tampas em bocas de lobo e poços de visita e de grelhas em bocas-de-leão e bueiros, recuperação de meios fios e substituição de anéis de poços de visita.