Advogados de Michel Teló dizem que ex-mulher já levou tudo o que tinha direito

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 12:35, por: cdb
Teló
O casal Teló se desfez e a notícia foi transmitida pelo Facebook

A fortuna do sertanejo Michel Teló, já avaliada por fontes independentes na casa dos nove dígitos, em dólar, está à salvo dos interesses demonstrados pela ex-mulher, a dentista Ana Carolina Lago, que teria pedido aos seus advogados informações oficiais sobre os rendimentos do cantor. Segundo a área jurídica da empresa conduzida pelo irmão de Michel, Teófilo Teló, o patrimônio do cantor está à disposição “para qualquer levantamento”, mas seria um pouco superior apenas ao que foi declarado na recente separação do casal, afirmou um dos advogados de Teló, em condição de anonimato, ao Correio do Brasil.

Teló
Na festa de casamento tudo era só felicidade

Passado o carnaval, quando o cantor se divertiu pelas principais capitais do país, foi surpreendido pela notícia, no início desta semana, sobre o interesse da ex-mulher em seus rendimentos, ao questionar, juridicamente, um banco onde o cantor movimentou seus recursos, no ano passado. Além da movimentação de Michel Teló, ela também quer conhecer os balanços das empresas em que o ex-marido se associou. A ação integra o processo de divórcio de Ana Carolina Lago, que já vive em um outro relacionamento amoroso. Ela e seu namorado estavam fora do país quando foi ingressada em juízo a nova ação, cuja procuradora é a sogra de Teló, Cícera Lago.

Teló pareceu não ter se importado muito quando Ana Carolina Lago publicou, em sua página de uma rede social, que já não viviam mais como marido e mulher. Sem parecer surpreso com a nota, o autor da música Ai se eu te pego se divertiu no carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro, antes de viajar à Europa, onde realiza uma série de shows ao longo dos próximos dias.

– Eu não faria o que ela fez (expor a nova condição social no Facebook), ainda mais que havíamos acabado de assinar (o divórcio), mas se ela se sentiu à vontade, é um direito dela – comentou Teló, em entrevista na capital baiana.

Michel Teló afirmou, ainda, que está tudo bem e sua vida segue em frente:

– É um momento que eu prefiro ficar na minha. Como eu já disse em outras entrevistas, eu não me casei para me separar, mas cada um faz a sua escolha. Este momento de muito trabalho acabou nos distanciando. Mas a minha casa era em Campo Grande (MS). E eu fui só cinco vezes para lá no ano passado

Assédio

Teló
Michel Teló se apresentou em Lisboa, entre outras capitais europeias

Bastou que a separação de Teló fosse divulgada e ele passou a ser uma das figuras mais assediadas pelo público feminino no Camarote da Brahma, durante o carnaval no Rio de Janeiro. A rotina se repete enquanto dura o período de sucesso do cantor, que se apresenta nas principais capitais europeias ao longo dos próximos dias. Mas, quando voltar da turnê no exterior, Teló espera mudar de endereço.

– Eu estou me mudando agora para São Paulo – disse, em Londres, nesta terça-feira.

Comments are closed.