ACM diz que foi ´maravilhoso` encontro com Lula em Salvador

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 11 de novembro de 2002 as 18:49, por: cdb

O senador eleito Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) qualificou de “maravilhoso” o encontro com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao sair da reunião nesta segunda-feira, que durou cerca de uma hora, no Palácio de Ondina, residência oficial do governador baiano, ACM reafirmou que a bancada do PFL baiano fará oposição “construtiva” ao novo governo, votando de acordo com o “interesse nacional”.

De acordo com ACM, Lula lhe disse que haverá mais diálogo entre seu governo e o Congresso. Indagado se concordava que não havia diálogo no governo Fernando Henrique, Antonio Carlos Magalhães declarou que o atual presidente deveria ter dialogado com “pessoas melhores”.

Além de ACM, Lula foi recebido no Palácio de Ondina pelo governador em exercício, Otto Alencar (PL), pelo senador eleito César Borges (PFL), e pelo governador eleito Paulo Souto (PFL).

Lula seguiu para a Fundação Irmã Dulce, para visitar suas obras de caridade, e depois irá à Igreja do Nosso Senhor do Bonfim, para agradecer pela vitória e pedir “sorte”. À noite, o presidente eleito participa da abertura da 18ª Conferência Nacional dos Advogados. Lula poderá voltar ainda esta noite para São Paulo.