Acidente em Niterói mata um e fere 38 pessoas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 24 de março de 2011 as 12:01, por: cdb
O socorro foi feito por bombeiros dos quartéis de Niterói

Um grave acidente entre dois ônibus e uma van matou uma pessoa e deixou mais 38 feridos na manhã desta quinta-feira na Alameda São Boaventura, Fonseca, Zona Norte de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações de testemunhas do acidente, um coletivo da Rio Ita, que fazia a linha 481 (Apolo III x Niterói) perdeu o freio na descida do Morro da Caixa D´Água – ponto onde começa o trecho da Alameda que leva à Ponte Rio-Niterói -, atropelou seis pessoas que estavam em um ponto de ônibus, bateu em uma van e depois se chocou com outro coletivo, da Viação Fagundes.

A vítima fatal foi identificada como Andréia Nunes, de 41 anos. Ela era funcionária do Hospital Azevedo Lima, que funciona no bairro, e teria morrido na hora. Já os outros feridos, um idoso, uma criança e quatro mulheres, foram levados para o Azevedo Lima e para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

O tráfego foi totalmente liberado na Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana, por volta das 11h, na pista sentido Rio. Com fim dos trabalhos da perícia, por volta das 10h, começaram a ser removidos os dois ônibus e a van envolvidos no acidente. Durante praticamente  toda a manhã,  o trânsito na região teve de ser desviado pela Rua Teixeira de Freitas.

Comments are closed.