Aberta oficialmente a Campanha do Agasalho 2012

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 14:51, por: cdb

A Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria Municipal do Bem Estar Social, e o Fundo Social de Solidariedade lançaram nesta quinta-feira, 01/03, a Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2012”, na sede do Sindicato do Comércio Varejista.

Estiveram presentes a Secretária do Bem Estar Social, Darlene Tendolo, o Chefe de Gabinete, Giasone Candia, o vereador Fernando Mantovani e o subtenente da 6ª CSM, Paulo Renato de Azevedo, além de técnicos da Sebes e parceiros da Campanha.

Cem postos de arrecadação já foram disponibilizados, dentre eles a empresa Brambilla, Unimed, Sebes, Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Farmácia Specífica, Rede Confiança de Supermercados, Senai, CTI da Unesp, Ciesp, Escola Source e Diretoria de Ensino, entre outros.

Neste início de Campanha, a Sebes já conta com 18 parceiros. O término está previsto para o dia 01 de julho.

A Campanha do Agasalho tem como objetivo atender as regiões de maior vulnerabilidade social do município de Bauru. Para este ano a Secretaria, a exemplo de anos anteriores, pretende superar a meta de 150 mil peças de agasalhos e intensificar a doação de cobertores.

Em 2011 foram arrecadadas 164.134 peças entre roupas e cobertores, que atenderam a 41 bairros carentes da cidade e contou com 390 parceiros.

Outras informações com a Assistente Social Geralda Cristina pelo telefone 3227-3510.
 «