A Festa de Arembepe, um dos mais importantes eventos da Região Metropolitana, é transmitida por diversos veículos de comunicação Publicada em 24/03/2012 às 23:03

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 24 de março de 2012 as 20:43, por: cdb

Foto: Agnald Silva
Mário Bay é um dos oito profissionais da Sucesso FM

A Festa de Arembepe, um dos mais importantes eventos da Região Metropolitana, cresce a cada ano e atrai cada vez mais a cobertura dos veículos de comunicação. Sites, rádios e jornais participam da transmissão da festa deste ano, que reúne diversos artistas do cenário baiano e nacional.

De acordo com o radialista da rádio Sucesso FM 93,1, Mário Bay, a rádio montou um esquema especial para a cobertura da festa. “Implantamos uma estrutura individual para melhorar a qualidade da transmissão. Estamos trabalhando com oito profissionais”.

A rádio Arembepe FM 87,9 está presente na cobertura da festa com um grupo de cinco pessoas, assim como o o site Camaçari Fatos e Fotos, (www.camacarifatosefotos.com.br), com seis profissionais, o Portal Abrantes (www.portalabrantes.com.br), com cinco, entre outros.

Além dos diversos veículos de imprensa, a Festa de Arembepe conta com cobertura, em tempo real, da coordenação de Comunicação da Prefeitura de Camaçari, através do portal www.camacari.ba.gov.br.

São mais de 10 profissionais, entre repórteres e fotógrafos da Coordenação de Comunicação Social, que trabalham para realizar um cobertura de qualidade para as pessoas que não puderam vir para a festa.

Foto:–> –>