A expectativa da Sehab é remanejar as primeiras famílias no prazo de 90 dias Publicada em 01/03/2012 às 16:03

Arquivado em:
Publicado Quinta, 01 de Março de 2012 às 10:57, por: CdB

Foto: Agnaldo Silva
Equipe da Sehab apresentou os imóveis aos moradores

Os futuros moradores do Residencial Lucaia, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida que vai atender as famílias que residem em parte das áreas incluídas no projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, conheceram as novas residências nesta quinta-feira (01/03).

Feliz e emocionada, Sandra Silva, dona de casa e mãe de 11 filhos, ficou surpresa ao visitar o empreendimento. “Amei este lugar, pois aqui poderei criar os meus filhos com mais segurança”, disse.

Inicialmente, serão remanejadas para o Residencial Lucaia 460 famílias que residem no trecho sete das intervenções, que compreende o início da avenida Radial C, passando pela avenida Radial B e segue até a ponte da avenida Radial A.

As famílias receberão o imóvel quitado e isento do pagamento da taxa de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) por cinco anos e do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis).

Durante a visita, os futuros moradores do Residencial Lucaia ainda esclareceram dúvidas sobre o serviço de transporte público e escolar do local. “Visto que as crianças estudam em escolas distantes de onde vão residir, assumimos o compromisso de oferecer o transporte para estes estudantes”, informou o secretário da Habitação, Djalma Machado.

O Residencial Lucaia possui área de lazer com quadra poliesportiva, parquinho, quiosque, além de amplo estacionamento. A expectativa da Sehab (Secretaria da Habitação) é remanejar as primeiras famílias no prazo de 90 dias.

Foto:--> -->Foto:--> -->Foto:--> -->
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo