29/02/2012 – Falcão e companhia enfrentam Seleção de Uberaba nesta quinta-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 08:08, por: cdb

O ala Falcão, da Seleção Brasileira de Futsal, será uma das estrelas do amistoso entre os times ABC Intelli Orlândia e Seleção de Uberaba, às 20 horas desta quinta-feira (dia 1º), no ginásio Marista.

A partida preparatória para a Liga Nacional faz parte das comemorações do aniversário de 192 anos da cidade.O ingresso será um quilo de alimento não perecível, com a arrecadação sendo destinada às entidades sociais.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho”, informa que o time de Orlândia jogará completo, com os sete atletas que compõem o elenco da Seleção Brasileira de Futsal. São eles: Guita, Marinho, Ciço, Deives, Ge, Darlan e Falcão. Bicampeã da Liga Paulista, a equipe se prepara para a Liga Nacional, com estréia prevista para 12 de maio. A delegação chega ao Marista por volta das 18h30.

Ainda segundo Belzinho e o diretor Flávio Bernardes, a Seleção de Uberaba mantém a base da equipe campeã da Copa Integração. As novidades são a volta de Ricardo Falaschi e Pedro Medina que etavam jogando na Bélgica e ainda do técnico Luis Alberto Medina, que tmbém estava naquele país da Europa.

O time uberabense contará ainda com os goleiros Guerrinha e Uriel, os alas Ratinho, Alemãozinho, Ricardinho, Pedrinho e Redondo, os pivôs Renato e Buíu e os fixos Daniel Faquinelli, Diego Texto e Gustavo Piau.

Os portões do ginásio Marista serão abertos às 19 horas.