28/02/2012 – Mais sete empresas assinam protocolo com a PMU

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 14:13, por: cdb

O prefeito Anderson Adauto e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Assis, assinam protocolo de intenções com sete empresas. Solenidade será às 16 horas desta quinta-feira (dia 1º) no gabinete do Centro Administrativo.
Uma das empresas beneficiadas é a ETEC Consultoria de Projetos e Tecnologia Ambiental. O projeto é construir uma nova unidade, em área de 1.192 m² no Minidistrito Boa Vista, com investimento de R$ 1 milhão 49 mil.

O empreendimento vai gerar aproximadamente 80 empregos diretos e 1.100 indiretos, com previsão de faturamento anual de R$ 2,5 milhões. Segundo o empreendedor, a unidade proporcionará a formação de mão de obra especializada e tecnologia de última geração.

Em contrapartida, o município oferecerá à ETEC isenção no recolhimento de ISSQN sobre os serviços de engenharia de construção do prédio, isenção de IPTU por 10 anos e outros.
Ainda vão assinar protocolos de intenção as empresas ED Premoldados, Cimentelhas, Fabiana de Lima Bortot, Doces Caseiros Mineiro, Maria de Paula Lima Bortot e Alpha Placas.